quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em uma noite fria... NA RUA

Bom dia, safados e safadas
Para meu primeiro post, vou relatar algo que para mim foi uma experiência deliciosa e arriscada. Como é meu primeiro post, vou timidamente começar a relatar as minhas aventuras arriscadas com muito tesão.  Estávamos eu e meu marido saindo de uma aula que fazemos juntos, em uma rua movimentada de Belo Horizonte. Era por volta de 20 horas de um sábado, a rua, por incrível que pareça não estava tão movimentada e eu, bom, eu estava naqueles dias de cio, que só de sentir o cheiro dele me atiçava. Sentamos para esperar o ônibus e quando coloquei minha mochila no colo dele, inevitavelmente (ou propositalmente) encostei no volume, ainda não aparente do pinto do meu marido. Foi quando a ideia malvada veio a minha mente safada. Deixei minha mão embaixo da mochila e apertei - com a mão cheia - aquele pau gostoso que ele tem. Ele se assustou, não esperava aquilo de mim, em via publica, com carros passando, pessoas e tudo mais. Mas o espirito de safadinha estava aflorando em mim e disse à ele "tive uma ideia", ele meio que sem saber, mas querendo ver onde eu chegaria, ficou calado.

Abri o ziper, enfiei minha mão para dentro e comecei a delicadamente fazer uma massagem nele.  Ele ainda calado, olhava para um lado e para o outro, ficava mais tenso quando passava um ônibus e quando alguém passava por trás de nós no ponto de ônibus, mas a cada minuto, seu pau ficava mais trincado, duro, como uma pedra em um mesclo de medo e tesão. NÃO AGUENTEI, peguei meu blusão de frio, coloquei por cima de mim e "deitei" com minha cabeça em seu colo. As vezes deixava ele inteiro na minha boca, só para sentir o gosto e "ver" ele gemer, com um gemido inrrustido pelo medo, mas estava ali. Quando sem aviso, "Puft", leitinho na minha boca! Hummmmmmmm, mas não acaba aí, no momento em que ele me deu de beber, parou um ônibus em nossa frente, KARACA, que TESÃO!  As pessoas descendo do ônibus e minha boca cheia de leitinho quente e ele ainda com sua pica durinha.

Com certeza as pessoas devem ter se perguntado o por que, que ele estava suando tanto em uma noite fria de Belo Horizonte.

Espero que tenham gostado, se tiver comentários, postarei aventuras mais ousadas rsrs

Beijos Safados e safadas!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O POST, VOCÊS DEVEM SER MUITO SAFADOS! VOU PASSAR SEMPRE POR AQUI!

    CASAL 69

    ResponderExcluir
  3. uauu... deu vontade de fazer isso com minha escravinha!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, conta mais... Eu minha esposa adoramos! Ficamos excitados com esse relato, conte mais! Beijos molhados! Casal

    ResponderExcluir